Menu

Uruana Web
A Web Rádio da Capital
Nacional da
Melancia 


Marília Mendonça não se adapta a balão gástrico e reverte procedimentoEla estava passando muito mal', diz assessoria. Cantora sertaneja retirou o balão pouco antes do carnaval.

14 MAR 2017
14 de Março de 2017

Marília Mendonça, que havia colocado um balão gástrico para perder peso, reverteu o procedimento. "Ela estava passando muito mal, não conseguiu se adaptar", informou a assessoria da cantora na manhã da última quinta-feira, 09/03. Embora não saiba exatamente a data da colocação do balão, a assessoria relatou que Marília ficou com ele por cerca de dez dias apenas e o retirou antes do Carnaval.

 

Antes da realização do procedimento, a assessoria da cantora explicou que o procedimento não erra estético, mas sim pela saúde,  "Não é pra ficar magra, gata. Não é por vaidade, mas sim pra ter mais pique. A rotina de shows dela é pesada pois são muitos shows. E as apresentações são animadas, exigem muito dela. Então ela decidiu colocar esse balão gástrico para não ficar tão cansada", explicou.

 

Na noite da última quarta-feira, 08/03, Marília mostrou que já está totalmente de volta na ativa e se apresentou ao lado de um time de mulheres sertanejas,  convocadas por Roberta Miranda para a gravação do DVD comemorativo aos 30 anos de carreira da artista.

Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Título

Tenha você também a sua rádio